"A diversão no mundo da química!"

"A diversão no mundo da química!"

domingo, 8 de junho de 2014

Boas Ideias (Tô de Voltaaaaa)

Aló galerinhaaaa, tô de volta....
Depois de um bom tempo sem postar nadinha, eu to de volta com tudo.
Estava muito sem tempo, trabalhando muito. Mas agora vou me esforçar pra ter um tempinho de postar sempre aqui.
Minha primeira postagem depois desse tempinho longe do meu blog maravilhoso, é uma dica pra galerinha que curti conhecer coisas novas, seja em Química, Física, Biologia, Culinária, truques ou até mesmo umas brincadeirinhas pra zuar com a galera.
Ual uma só dica pra tanta coisa?
Você deve ta pensando, que eu to louca. Sim! Isso é um fato, todos sabem que sou doidinha, mas essa dica não tem nada haver comigo, a não ser o fato de que já sou louquinha por ele (calma, desse jeito a mulher dele *Mari, vai ficar até com ciumes... kkkkk) Sou apaixonada pelo site dele. É simplesmente perfeitoooo.
Entrem lá, vejam os videos e me falem se não é mega perfeito.

Estou falando de ninguém mais, ninguém menos que ele, o maravilhoso, Iberê Tenório.
Olha aqui:
http://www.manualdomundo.com.br/
http://uhull.virgula.uol.com.br/tag/ibere/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
Email:(não será publicado seu email.)