"A diversão no mundo da química!"

"A diversão no mundo da química!"

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A I Feira de Ciências do colégio Estadual João XXIII Parabeniza os Vencedores!

A I Feira de Ciências do colégio Estadual João XXIII Parabeniza os Vencedores! em nome de sua organizadora Daiane (eu kkk) e a professora colaboradora Carla Josana a turma vencedora pelo stand. A turma da 8ª D do turno vespertino.

Parabéns galerinha... Assim como vocês eu também não estou no João XXIII esse ano. Mas, como nos falamos na Feira: Uma vez João XXIII sempre João XXIII....

Beijos a todos os meus queridos alunos do João XXIII.......







2 comentários:

  1. pro felisidades bjs quem fala e geovanna do maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda!!! Obrigada pela visita, felicidades pra vc tb minha florzinha. AmoooOoo vc linda, saudadesss da minha thurminha do 4º ano....

      Excluir

Nome:
Email:(não será publicado seu email.)