"A diversão no mundo da química!"

"A diversão no mundo da química!"

domingo, 19 de dezembro de 2010

I Feira de Ciências do Colégio Estadual João XXIII

Quando comecei digitando o projeto, eu imaginava que seria mais um amontoado de papeis engavetados, quando a minha tutora leu e aprovou, eu fiquei muito feliz, mas quando a direção do colégio aprovou e apoiou eu nem pude acreditar no sucesso que iriamos fazer. Hoje posso falar com sinceridade e de coração foi maravilhoso, eu nunca imaginei que um sonho de infancia pudesse se tornar realidade assim de maneira tão eficiente.




Parabéns a todos os alunos que brilharam na feira de Ciências, professora Carla que me ajudou nesse processo tão dificil e delicioso que foi nossa I Feira de Ciências, a Direção comprometida Valdeci e Landi, nosso coordenador perfeito Jodelson, e jurados dos stands Adnelma, Rosário, Lucival, Jocimar, Anderson, Rita, Lucivaldo. Nosso apoio forte de Adriana e Rosário na preparação da decoração. Graças ao apoio de vocês é que a nossa I Feira de Ciências foi o sucesso que foi.
“Apesar de pensarmos saber bastante, não aprendemos ainda algo que seja suficiente e possa substituir o simples muito obrigado.”





















































4 comentários:

  1. Carlos Bibliotecario30 de maio de 2011 às 06:09

    ESTA FEIRA DE CIENCIA FOI UM VERDADEIRO SUCESSO, PARABENS.


    VCS ESTAO DE PARABENS.

    SUCESSO.

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlos!
    Muito obrigada. Um esforço é recompensado com o aprendizado dos alunos e o reconhecimento das pessoas como você que valorizam um trabalho educativo.

    ResponderExcluir
  3. ei os alunos da 8 e ganharam e nao tem ai no seu blog q isso pro cadê nossa homenagem?

    ResponderExcluir
  4. Oi meu amor, desculpe realmente estou devendo uma homenagem a turma vencedora. Estou pretendendo dar o projeto para o colégio, e quem sabe esse ano ter novamente... Mas vou fazer sim a homenagem... Sinto muita saudade de todos vocês... hummm quero minha turminha de voltaaaaaaaa buuaáááá...kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Nome:
Email:(não será publicado seu email.)